quarta-feira, 13 de junho de 2012

Missionário, eu???

Missionário é uma pessoa bem semelhante a você, vive no mesmo mundo que você, sente as mesmas vontades, talvez até tenha os mesmos gostos, fala a mesma língua que você, tem os mesmos hábitos, as mesmas misérias, circulam pela mesma rua, passeiam no mesmo shopping, enfrentam provas na faculdade, trabalham para conquistar o pão de cada dia. Mas você deve estar se perguntando: o que me diferencia de um missionário então?

Uma coisa, um chamado, uma correspondência diária.Nossa que complicado!!! Vou tentar explicar melhor.

O missionário é aquele cara que passa pelos lugares e deixa um rastro, um cheiro agradável, cativante e atraente, por onde ele passa.
E a gente acaba se perguntando: “Nossa o que essa pessoa tem que a faz tão diferente? ”.E no fundo no fundo, sentimos o desejo se ir atrás dele para saber de onde vem esse cheiro, essa paz, essa harmonia e felicidade toda em seu semblante.E a que surpresa ao encontrá-lo, poder ver que o missionário é e foi apenas uma “isca” para atrair você até Aquele que a chamou, que é o próprio Deus, que hoje pode estar chamando você para ser esse perfume de Cristo no mundo e fazer toda a diferença ai onde você está !

 
Fonte: Mariana Lazarin Gabriel (Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário