quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Confiar


Caminho sem rumo,
nao sei onde vou chegar
mais levo comigo a certeza que Deus vai me guiar
Por tantas vezes sozinho caminhei
e no fim do tunel, nenhuma luz eu encontrei.
Uma voz ouvi a me chamar.
Filho meu eu vou te encontrar
vida nova a ti darei
e o meu Espirito te enviarei
de tuas feridas eu irei cuidar
e as tuas forças renovar.
Passo a passo vou reconstruir
o caminho que me levará a ti,
por barreiras eu vo passar,mas no fim a ti vou encontrar. Pai em ti vou confiar!

Um comentário:

  1. A Entrega a Deus, a confiança n'Ele, é o melhor caminho para se viver neste mundo cheio de injustiças e ciladas. É preciso se abandonar nos braços de Deus, e seguir em frente sem se preocupar com o que vem. É acreditar que enchergamos o caminho não com os nossos olhos, mas com os olhos de Deus! :D

    ResponderExcluir